Scolari vai mesmo treinar a selecção inglesa. Com quem é que eles se foram meter...
A minha aposta é que vai ser uma risota quando os tablóides começarem a entrevistar os ex-colegas de Scolari, a mulher de Scolari, a sogra de Scolari, os vizinhos de Scolari, e por aí fora.
E também não me surpreenderá que os jogadores da nossa selecção tenham umas entrevistas para dar depois do Mundial. Menos o Ricardo, é claro! Para este, o mister Felipão é o melhor do mundo.
Será que ele já aprendeu a dizer fuck you?


Contrariamente à propaganda dos jornais desportivos, penso que o final de carreira de Sá Pinto está a ser mais ou menos o espelho daquilo que ele foi enquanto jogador.
O valor de Sá Pinto enquanto atleta foi sempre muito exagerado. Bom jogador, sem dúvida. Cativo da selecção, hmmm, não me parece. Não sei se foi à conta dos bons contactos, mas a titularidade no Euro96 foi um golpe nas nossas aspirações. E muito estranha quando tínhamos no banco (ou nem isso) Domingos e Cadete, na altura os melhores marcadores portugueses do campeonato.
Além disso, vejamos: João Pinto agrediu um árbitro argentino no calor de um jogo decisivo (e a agressão quase não foi perceptível no campo) - foi proscrito, e quase irradiado pelos jornais desportivos. No final apanhou quatro meses. Sá Pinto fez uma viagem de carro para esmurrar o seleccionador nacional - ficou um ano suspenso, mas é um símbolo do Sporting. Será coincidência?

0 Comentários a “Que dois!”

Enviar um comentário

Procura



XML